Coordenador – Professor Mauro Henrique Nogueira Guimarães de Abreu – Gestão 2022-2024. Mestre em Odontologia, área de concentração Saúde Coletiva pela Faculdade de Odontologia da UFMG, Doutor em Ciência Animal, área de concentração Epidemiologia pela Escola de Veterinária da UFMG. É professor associado IV no Departamento de Odontologia Social e Preventiva. Atua principalmente nos seguintes temas: saúde coletiva, epidemiologia, clínica odontológica.

Subcoodenador – Professor Felipe Paiva Fonseca – Gestão 2022-2024. Mestrado em Estomatopatologia (Patologia) pela Universidade Estadual de Campinas (Piracicaba-2012), doutorado sanduíche em Estomatopatologia (Patologia) pela Universidade Estadual de Campinas em parceria com a The University of Sheffield (Piracicaba/Sheffield – Inglaterra) (2015) e pós-doutorado pela Universidade Estadual de Campinas em parceria com a The University of Pretoria (Piracicaba/Pretoria – África do Sul). Atualmente é Professor de Patologia Oral.