Coordenadora – Professora Lívia Guimarães Zina. Gestão 2023-2025. Mestre (2003) e Doutora (2009) em Odontologia Preventiva e Social pela UNESP. Desenvolveu pesquisa junto à Universidade de Washington (EUA), por meio de estágio de doutorado sanduíche. Tem atuado principalmente nos seguintes temas: pré-natal odontológico, odontologia baseada em evidência, aleitamento materno, saúde materno-infantil, epidemiologia e saúde pública. É professora adjunta no Departamento de Odontologia Social e Preventiva. É embaixadora do Parent in Science, pesquisadora e mãe.

Subcoordenadora – Professora Loliza Chalub Luiz Figueiredo Houri. Gestão 2023-2025. Mestre (2012) e Doutora (2015) em Odontologia, área de concentração Saúde Coletiva, pela Universidade Federal de Minas Gerais. Atua principalmente na área de Saúde Pública nos seguintes temas: determinantes sociais da saúde, epidemiologia, dentição funcional, periodontia, qualidade de vida, práticas educativas em saúde.