Normatiza a criação de Grupos de Pesquisa da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com finalidade de cadastramento no Diretório de Grupos de Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Resolucao-CEPE-02-2019

Estabelece os critérios para a solicitação de qualificação e defesa dos alunos dos cursos de Mestrado e Doutorado em Odontologia e Mestrado Profissional em Odontologia em Saúde Pública junto ao Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFMG.

Critérios Defesa e Qualificação 2018

Normas de Qualificação

Dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas para inclusão de pessoas negras, indígenas e com deficiência na Pós-Graduação stricto sensu na Universidade Federal de Minas Gerais.

Resolucao-Politicas-de-Acoes-Afirmativas

Institui e normatiza a avaliação dos discentes de Pós-Graduação, níveis Mestrado (acadêmico e profissional) e Doutorado, do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Faculdade de Odontologia da UFMG.

Resolução CPGO 01_2016_Acompanhamento de Alunos_03_03_2016